quarta-feira, 4 de maio de 2011

BULLYING

Esse é um problema psicológico que afeta e muito a saúde da pessoa que sofre o Bullying.
Bullying é um tratamento abusivo, o uso da força ou de coerção que afetam outras pessoas, principalmente quando habitual e que envolvem um desequilíbrio de poder. Pode envolver verbal assédio físico, agressão ou coerção , podendo ser dirigidos persistentemente para vítimas particular, talvez por razões de raça, religião, sexo ou habilidade. O "desequilíbrio de poder" pode ser o poder social e / ou força física. A vítima do assédio moral é muitas vezes referida como um alvo.
Bullying é composto por três tipos básicos de abuso - emocional , verbal e física . Ele geralmente envolve métodos sutis de coerção , tais como intimidação . O assédio moral pode ser definido de várias maneiras diferentes. Embora o Reino Unido tem atualmente nenhuma definição legal de assédio moral, algumas EUA estados têm leis contra ela.
Bullying varia de uma simples, uma intimidação mais bullying complexa na qual o agressor pode ter um ou mais "tenentes", que pode parecer estar disposta a ajudar o valentão primário em suas atividades bullying. Bullying na escola e no trabalho também é conhecido como ponto de abuso.  Robert W. Fuller analisou o assédio moral no âmbito da rankism .
O bullying pode ocorrer em qualquer contexto no qual seres humanos interagem uns com os outros. Isso inclui a escola , igreja , família , o trabalho , casa e vizinhanças . É ainda comum fator de impulso na migração . O bullying pode existir entre os grupos sociais , classes sociais e mesmo entre países (ver ufanismo ). Na verdade, em uma escala internacional, percebidos ou desequilíbrios de poder real entre as nações, em ambos os sistemas econômicos e dos sistemas de tratado, são frequentemente citadas como algumas das causas primárias de ambos a I Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial.


Etimologia
A palavra "Bully" foi usado pela primeira vez na década de 1530 significa "querida", aplicada a ambos os sexos, dos holandeses Boel "amante, irmão," provavelmente diminutivo de buole Médio Alto Alemão "irmão", de origem incerta (compare com o alemão "Buhle" amante). O significado se deteriorou ao longo do século 17 através de "bom sujeito", "fanfarrão", a "assediador do" fraco. Isso pode ter sido como um senso de conexão entre "amante" e "bandido" como "protetor de uma prostituta", que foi um sentimento de intimidação (embora não especificamente sancionada até 1706). O verbo "to bully" é o primeiro atestado em 1710.
História
Alto nível as formas de violência, como assalto e homicídio normalmente recebem mais atenção da mídia, mas formas de menor nível de violência como o assédio moral só nos últimos anos começaram a ser abordadas pelos pesquisadores, pais e encarregados de educação e figuras de autoridade.
É só nos últimos anos, o assédio moral tem sido reconhecido e registado como um delito distinto e separado, mas não têm sido bem documentados casos que foram registrados em um contexto diferente. O quinto volume do Calendário Newgate contém pelo menos um exemplo onde Eton Estudiosos George Alexander Wood e Alexander Wellesley Leith foram acusados, em Aylesbury Assizes, com a morte e matar o Exmo. F. Ashley Cooper em 28 de fevereiro de 1825, em um incidente que, agora certamente ser descrito como "letal trote . " O calendário Newgate contém vários outros exemplos que, embora não tão distintos, podem ser considerados indicativos de situações de bullying.
Definições
Bullying é um ato de repetir o comportamento agressivo de forma a ferir intencionalmente outra pessoa, física ou mentalmente. O bullying é caracterizado por um indivíduo em se comportar de determinada maneira para ganhar poder sobre outra pessoa.
Pesquisador norueguês Dan Olweus define bullying como quando uma pessoa é
"Expostos, repetidamente e ao longo do tempo, a acções negativas por parte de uma ou mais outras pessoas." Ele define a ação negativa como "quando uma pessoa intencionalmente inflige dano ou desconforto a outra pessoa, através do contato físico, através de palavras ou de outras maneiras".
Geral
comportamento Bullying pode incluir apelidos, verbal ou escrito de abuso, a exclusão de atividades, a exclusão de situações sociais, violência física , ou coerção . As intimidações podem se comportar desta forma a ser entendido como popular ou difícil, ou para chamar a atenção. Eles podem intimidar fora do ciúme ou estar atuando fora porque eles próprios são intimidadas.
EUA Centro Nacional de Estatísticas da Educação sugere que o bullying pode ser classificado em duas categorias: bullying e indirectos que o assédio moral é também conhecido como social. Agressão direta
Ross afirma que o bullying directo envolve uma grande dose de violência física a agressão , como empurrões e cutucando, jogando coisas, batendo, engasgos, socos e chutes, espancamento, esfaqueamento, puxar cabelo, arranhando, mordendo, arranhando e beliscando.
Ele também sugere que a agressão social ou bullying indireto é caracterizado por ameaçar a vítima a um isolamento social . Este isolamento é obtido através de uma ampla variedade de técnicas, incluindo a divulgação de fofocas , recusa em se socializar com a vítima intimidar outras pessoas que desejam se socializar com a vítima, e criticando vítima a maneira de vestir ou outros significativos marcadores sociais (incluindo a vítima raça, religião, deficiência, etc.) Ross descreve outras formas de bullying indirecto que são mais sutis e mais propensos a ser verbal, como chamar o nome, o tratamento do silêncio , alegando outros em sua apresentação, manipulação , fofocas / fofocas falsas, mentiras , rumores / boatos falsos, encarando , rindo, rindo da vítima, dizendo certas palavras que desencadeiam uma reação de um evento passado, e zombeteiro. crianças caridade O ato contra o assédio moral foi criada em 2003 para ajudar as crianças que foram vítimas deste tipo de intimidação por parte de pesquisar e publicar habilidades de enfrentamento.
Efeitos do assédio moral sobre aqueles que são alvo
Os efeitos do bullying podem ser graves e até fatais. Infelizmente, ainda é uma área densamente unresearched.
A ligação entre o bullying ea violência escolar tem atraído atenção crescente desde 1999 o massacre de Columbine . Naquele ano, duas espingarda empunhando alunos, ambos os quais foram identificados como superdotados e que havia sido humilhado durante anos, matou 13 pessoas, feriu 24 e depois cometeu suicídio. Um ano mais tarde uma análise por funcionários do Serviço Secreto dos EUA de 37 tiroteios em escolas premeditado constatou que o bullying, que alguns dos atiradores descrito "em termos que se aproximou do tormento", desempenhou um papel importante em mais de dois terços dos ataques. Estima-se que cerca de 60-80% das crianças têm problemas na escola. Desde que o bullying é ignorado na maior parte, que pode fornecer um indício importante no comportamento de multidão e transeunte comportamento. Vários psicólogos foram intrigados pela inação das multidões nos centros urbanos, quando os crimes ocorrem em lugares lotados. Muitos sugeriram que o assédio moral como uma das razões desse declínio na sensibilidade emocional e aceitação da violência como normal. Quando alguém está intimidado, não é só o bully e a vítima que se tornam menos sensíveis à violência. Na maioria dos casos, os amigos e colegas do agressor e da vítima aceitar a violência como normal.
Em um importante estudo, 432 alunos superdotados em 11 estados dos EUA foram estudados para a intimidação. Mais de dois terços dos academicamente talentosos estudantes da oitava série dizem que foram intimidados na escola e quase um terço abrigou pensamentos violentos, como resultado.
Mona O'Moore do Centro Anti-Bullying no Trinity College em Dublin, escreveu: "Há um crescente corpo de pesquisa que indica que os indivíduos, se criança ou adulto, que estão constantemente sujeitos a comportamentos abusivos estão em risco de estresse doença que pode às vezes levar ao suicídio. " Aqueles que têm sido os alvos de bullying pode sofrer de longo prazo e problemas de comportamento emocional. O bullying pode causar a solidão , depressão , ansiedade , levam à baixa auto-estima e aumento da susceptibilidade à doença.
A Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais, afirmou:
"Em 2002, um relatório divulgado pelo Serviço Secreto dos EUA concluiu que o assédio moral desempenhou um papel significativo em muitos tiroteios em escolas e que os esforços devem ser feitos para eliminar o comportamento bullying."
Suicídio
Existe uma forte ligação entre o assédio moral e suicídio . Bullying leva a vários suicídios a cada ano. Estima-se que entre 15 e 25 crianças se suicidam a cada ano só no Reino Unido, porque eles estão sendo intimidadas.
Entre os casos de bullying mídia suicídios seguinte: Phoebe Prince , Dawn-Marie Wesley , Kelly Yeomans , Jessica Haffer ,  Hamed Nastoh , ou abril Himes .
Características dos autores e cúmplices bully
A pesquisa indica que os adultos que têm personalidades valentão que são autoritárias , combinadas com uma forte necessidade de controlar ou dominar . Também tem sido sugerido que uma visão prejudicial dos subordinados pode ser um fator de risco específico.
Outros estudos têm mostrado que a inveja e ressentimento podem ser motivos para o bullying. A investigação sobre a auto-estima dos bullies tem produzido resultados ambíguos. Embora alguns provocadores são arrogantes e narcisistas , , outras pessoas podem usar bullying como uma ferramenta para esconder a vergonha ou a ansiedade ou para aumentar a auto-estima: degradante, outros o agressor a si mesmo se sente fortalecida. pelo
Os investigadores identificaram outros fatores de risco tais como a depressão  e desordens de personalidade , , assim como a rapidez de raiva e de uso da força, o vício de comportamentos agressivos , confundindo "as ações dos outros como a preocupação, hostil com a preservação da auto-imagem , e acoplando ou rígida ações obsessivas. A combinação destes fatores também podem ser causa desse comportamento.
É frequentemente sugerido que o comportamento bullying tem sua origem na infância. Como uma pessoa que está disposta a atuar como um valentão amadurece, seu padrão de comportamento relacionado, muitas vezes, também amadurecem. habitação 'recreio' e brincadeiras bruto pode amadurecer em mais sutil, mas igualmente aos adultos actividades eficazes, como administrativos fim-corre, bem planejado e orquestrado tentativas de assassinato de caráter , ou outros menos óbvios, mas ainda fortes formas igualmente de coerção.
"Se o comportamento agressivo não é desafiado na infância, há o perigo de que se torne habitual. De fato, há evidências de pesquisa, para indicar que o bullying durante a infância põe crianças em risco de comportamento criminoso e violência doméstica na idade adulta. "
As intimidações podem intimidar porque eles próprios foram vítimas de bullying.  Há também evidências de que os autores têm uma maior probabilidade muito a ser presos no futuro.
Características típicas de espectadores
Muitas vezes, o assédio moral ocorre na presença de um grande grupo de espectadores relativamente alheios. Em muitos casos, é valentão a capacidade de criar a ilusão de que ele ou ela tem o apoio da maioria presente, que instila o medo de 'falar' em protesto das atividades bullying sendo observados pelo grupo. A menos que a "mentalidade bully" é efetivamente posta em causa um determinado grupo em seus estágios iniciais, muitas vezes "o valentão" mentalidade torna-se uma norma aceita no grupo. Em tais grupos, onde a "mentalidade bully 'tenha sido autorizado para se tornar um fator dominante no ambiente de grupo, um fluxo constante de injustiças e abusos, muitas vezes torna-se um grupo de experiência previsível e regular. Tais tóxicos de um ambiente, muitas vezes permanece como o status-quo do grupo por um período prolongado de tempo, até que de alguma forma o ciclo de bullying deve finalmente chegar ao fim. Espectadores de assédio moral as actividades são frequentemente incapazes de reconhecer o verdadeiro custo que o silêncio sobre as atividades bullying tem que tanto o indivíduo quanto para o grupo. Uma certa incapacidade de empatia é também totalmente geralmente presente no espectador comum, mas em menor grau do que nos intimidar. A reversão de uma "mentalidade bully 'dentro de um grupo geralmente é um esforço que requer muito tempo, energia, planejamento cuidadoso, a coordenação com os outros e, geralmente, a realização de um certo" risco ".
É a falta geral de passantes a gastar esses tipos de energias e realizar estes tipos de riscos que as intimidações frequentemente dependem de forma a manter os seus monopólios de poder. Até ou que pelo menos um indivíduo que tenha pelo menos algumas habilidades para trabalhar com os outros, opta por gastar o que quer que as energias podem ser necessários para reverter a "mentalidade provocador 'do grupo, a" mentalidade bully "é muitas vezes perpetuada dentro de um grupo por meses , ou mesmo décadas anos. Os espectadores que foram capazes de estabelecer a sua própria amizade "grupo ou" grupo de apoio "foram encontrados para ser muito mais provável que opte por se manifestar contra o comportamento bullying do que aqueles que têm não.
Características dos alvos de bullying crônica
Enquanto na superfície, o assédio moral crônica pode parecer simplesmente as ações de um "agressor (ou agressores) perpetrado contra uma vontade individual dos visados ​​(ou indivíduos), em um nível mais profundo, certo, para garantir o sucesso, o bullying ciclo deve também ser visto como necessariamente incluir uma resposta inadequada crônica certas por parte do alvo (ou alvos). Ou seja, uma resposta que é visto por ambos os bully eo destino como insuficientes para evitar a crônica bullying ciclo de repetir-se entre os indivíduos dado. Uma resposta adequada a qualquer tentativa de intimidação dado varia de acordo com a ocasião, e pode variar de totalmente evitando ou ignorando um valentão de transformar uma brincadeira em torno de modo que ele faz "pranksteree" um dos que poderiam ser brincalhão, até mesmo a convocação intervenção legal. Aqueles indivíduos ou grupos que são capazes de reagir a tentativas iniciais bullying nas formas que tendem a desencorajar potenciais suficientemente provocadores de repetidas tentativas, é menos provável que sejam atraídos para este ciclo destrutivo. Aqueles indivíduos ou grupos que mais prontamente reagir a situações estressantes, perceber-se como " vítimas "tendem a fazer os candidatos mais adequados para se tornar a« objectivos »de bullying crônica.
Em algumas circunstâncias, os alvos podem ser escolhidos no que pode ser aleatória ou arbitrária processo completamente, principalmente nos grupos em que a "mentalidade bully" pode já ter conseguido atingir o domínio dentro do grupo. Em tais grupos, os mecanismos de defesa de todo o grupo já pode ter sido "discriminado" e, portanto, o direcionamento dos indivíduos já não se exige a busca de "certos tipos de personalidade" para se tornar o 'próximo alvo ". A reversão de crônicas, e bem enraizada comportamento bullying em tais grupos, por vezes, exige muito mais cuidadosamente planejada e coordenada, determinada e multi-resposta individual de um possível alvo do que em um grupo que quer "o valentão" mentalidade não pode ( até o momento) prevalecer, ou, idealmente, em um grupo que pode já ter tomado uma ativa preventiva abordagem pró para o bullying.
Normalmente, o ciclo de bullying deve incluir tanto um ato de agressão por parte de um potencial agressor, e uma resposta de um alvo em potencial que é percebido por ambos como um certo sinal de submissão. O ciclo só é posta em movimento quando ambos os dois elementos essenciais estão presentes. Uma vez que ambos estes dois elementos se manifestam, o ciclo de bullying geralmente se dá para alimentar a si própria ao longo do tempo, e pode durar meses, anos ou mesmo décadas. O ciclo é mais facilmente quebrado em seu quadro inicial, porém também pode ser quebrada a qualquer momento posterior, na sua progressão por simplesmente remover qualquer um dos seus dois ingredientes essenciais. Embora a participação do grupo pode parecer, para complicar as atividades assédio moral, o ato é mais freqüentemente um acordo tácito de princípio entre um valentão chefe ou instigador eo destino que o tem 'apresentado' ao outro. No ato de assédio moral o agressor tenta fazer uma declaração pública para o efeito: "Veja-me e medo de mim, estou tão poderosa que eu tenho a capacidade de infligir dor ao alvo no momento ea forma da minha escolha, sem ter que pagar as consequências. " Se uma exposição alvo uma «atitude de derrota", em resposta ao assédio moral crônica, o bullying é provável que continue. No caso de um "padrão de intimidação" ainda não totalmente estabelecida, deve o alvo pretendido responder com uma atitude clara de auto-confiança que de alguma forma demonstra que o agressor a tentativa de dominar é inútil, então a tentativa de intimidação, muitas vezes, diminuir rapidamente ou no final todos juntos. padrões estabelecidos de bullying pode exigir mais persistente e maior esforço para reverter. As instituições podem reforçar o assédio moral, por exemplo, dizendo alvos de bullying são responsáveis ​​por defender-se, mas forçá-los a ir para a escola desarmado.
Tipos de bullying
Escola de bullying
Nas escolas, o bullying ocorre em todas as áreas. Pode ocorrer em quase qualquer parte ou em torno do prédio da escola, embora mais freqüentemente ocorre em PE , recesso , corredores , banheiros, em ônibus escolares e à espera de ônibus, as aulas que exigem trabalho em grupo e / ou após as atividades escolares. Bullying na escola, por vezes, consiste de um grupo de estudantes aproveitando ou isolar um aluno em particular, e ganhar a fidelidade dos espectadores que querem evitar se tornar a próxima vítima. Essas intimidações sarcasmo e provocação seu alvo antes de intimidação física do alvo. Espectadores podem participar ou assistir, às vezes por medo de se tornar a próxima vítima.
O assédio moral também pode ser perpetrado por professores e do sistema escolar em si: Existe um diferencial de poder inerente ao sistema que pode facilmente predispõem ao abuso ou dissimulada sutil ( agressão relacional ou agressão passiva ), humilhação ou exclusão - mesmo mantendo aberta a compromissos políticas anti-bullying.
Local de Trabalho o assédio moral
De acordo com o Workplace Bullying Institute assédio moral no local de trabalho e Trauma é " repetida, prejudicando-tratos de saúde, abuso verbal , ou comportamento que está a ameaçar, humilhar , intimidar , ou sabotagem , que interfere com o trabalho, ou alguma combinação dos três . " As estatísticas mostram que o bullying é 3 vezes mais prevalente como ilegal a discriminação e pelo menos 1.600 vezes mais prevalente que a violência no local de trabalho . As estatísticas também mostram que, enquanto apenas um funcionário em cada 10.000 se torna uma vítima da violência no trabalho, um em cada seis experiências de assédio moral no trabalho. Bullying é um pouco mais comum do que o assédio sexual , mas não abuso verbal que ocorre mais de bullying.
Ao contrário da forma física mais do bullying escolar , assédio moral, muitas vezes ocorre dentro das regras estabelecidas e as políticas da organização e da sociedade. Tais ações não são necessariamente ilegais e não podem sequer ser contra os regulamentos da empresa, no entanto, o dano ao trabalhador alvo e moral no local de trabalho é óbvia.
Bullying na academia
Bullying na academia é o assédio moral no local de trabalho de acadêmicos e funcionários em universidades , especialmente centros de ensino superior , como faculdades e universidades . Acredita-se ser comum, embora não tenha recebido tanta atenção dos pesquisadores como a intimidação em alguns outros contextos.
Bullying em TI
Uma cultura de bullying é comum em tecnologia da informação (TI) , levando a taxas de doença alta, baixa moral , pobre de produtividade e alta rotatividade de pessoal .  conduzidos projetos Prazo de trabalho e estressada gerentes de tomar seu pedágio em trabalhadores de TI.
Bullying na medicina
Bullying na profissão médica é comum, sobretudo de médicos estudante ou estagiário. Acredita-se que esta é pelo menos em parte um resultado do conservador tradicionais estruturas hierárquicas e métodos de ensino na profissão médica, que pode resultar em um ciclo de bullying.
Bullying em enfermagem
Bullying foi identificado como sendo particularmente prevalente na enfermagem profissão embora as razões não estão claras. Acredita-se que a agressão relacional (aspectos psicológicos do bullying como fofocar e intimidação ) são relevantes. agressão relacional tem sido estudada entre as meninas, mas não tanto entre as mulheres adultas.
Bullying no ensino
Escola de professores são normalmente objecto de intimidação, mas eles também são às vezes os autores de bullying no ambiente escolar.
Cyber-bullying
Cyber-bullying é qualquer intimidação feita através do uso da tecnologia. Esta forma de assédio moral, podem facilmente passar despercebidos devido à falta de / autoridade de supervisão parental. Porque bullies podem posar como alguém, é a forma mais anônima de bullying. Cyber ​​bullying inclui, mas não limitado a, usando e-mail abuso, mensagens instantâneas, mensagens de texto, sites, sites de redes sociais, etc
Gay bullying
Gay intimidação e ataques contra homossexuais são expressões utilizadas para designar verbal ou física ações que estão directa ou indirecta na natureza por uma pessoa ou grupo contra uma pessoa que é gay , lésbicas , bissexuais , transgêneros ( LGBT ), ou de orientação sexual duvidosa, ou um que é percebido para ser assim, por causa de rumores ou acessório gay estereótipos .
O assédio moral no serviço militar
Em 2000, o Reino Unido Ministério da Defesa (MOD) definiu o bullying como: "... o uso da força física ou o abuso de autoridade para intimidar ou vitimizar ou dar ilegal. punições outros "
Alguns argumentam que esse comportamento deveria ser permitido por causa de um acadêmico consenso geral de que "soldado" é diferente de outras ocupações. Espera-se que soldados arriscam suas vidas deveriam, segundo eles, desenvolver a força do corpo e do espírito para aceitar o assédio moral.
Semiótica de bullying nas escolas
Bullying é definido como um "consciente, hostil atividade deliberada destinada a aterrorizar e prejudicar os outros através da ameaça de novas agressões".-Bullying em idade escolar não se limita a qualquer, religioso ou étnico-cultural do grupo nacional. Estatísticas mostram que um em cada quatro estudantes são agredidos por um colega, mais de 160.000 crianças preferem ficar em casa da escola devido ao medo de ser intimidado e, por último, o bullying é responsável pela tentativa de suicídio na infância.
Enquanto muitos de gênero neutro termos tornaram-se populares entre as pessoas, o termo bully , continua a ser uma constante. "Tem sido argumentado que o termo bullying recuperação mandados derivando o poder dos efeitos potenciais do assédio moral:, intimidação, humilhação, coerção, e silenciamento das vítimas"  .
Associações
Bullying é geralmente associada a um desequilíbrio de poder. Um valentão tem uma autoridade percebida em relação a outra devido a fatores como tamanho, sexo ou idade   . As intimidações não são identificáveis ​​por sua aparência ou a identificação do grupo, mas sim temos de nos concentrar em como eles agem. A definição de bullying descreve sucintamente as ações que são exibidos por um indivíduo que está fazendo o papel de um tirano . Boys encontrar motivação para intimidar a factores como a não caber dentro, fisicamente fraco, mal-humorados, que eram seus amigos, e as roupas que usavam. As meninas, por outro lado, o resultado de fatores como, não se encaixar, a aparência facial, emocional , excesso de peso e status acadêmico
As pessoas que optam por ser um bully não são normalmente nasce com a característica. É um resultado do tratamento que recebem de figuras de autoridade, incluindo os pais. Bullies muitas vezes vêm de famílias que usam as formas físicas da disciplina. Este pouco vira o jogo com o valentão , tornando-a vítima. Infelizmente, isso leva a uma estratégia de intimidação ou ser intimidado.
Identificar
Verificando os sinais que significam bullying características são um pouco mais difícil do que o esperado. Eles são geralmente vistos como alto e assertivo e pode mesmo ser hostil em situações específicas. Os valentões geralmente não são o maior garoto em uma classe, mas pode ser parte de The Cool Kids grupo ou popular. Os provocadores que fazem parte de um grupo popular não pode vir de intensa casas disciplinar, ao contrário, ganhar a aceitação do grupo de pares por uma vítima de assédio moral  .
As vítimas de bullying geralmente são fisicamente menores, mais sensível, insatisfeito, cauteloso, ansioso, calmo, e retiradas. Eles são freqüentemente descritos como passivo ou submisso. Possuindo essas qualidades fazem estes indivíduos vulneráveis ​​a serem vítimas. Infelizmente valentões sabem que esses alunos não vai retaliar, tornando-os um alvo fácil  .
Um general chamado indexação semântica do termo é útil para lidar com os diferentes tipos de assédio moral. indexação é uma forma de categorização dos signos. Isso permite que educadores e pais uma forma de ajudar a reconhecer como bullying comportamento varia. Ao compreender e reconhecer as diferentes variedades de comportamento que contribui para a flexibilidade nas respostas às variações.
Um resultado interessante dos estados pesquisas anteriores que a maioria das crianças possuem atitudes anti-bullying. No entanto, há uma pequena quantidade de crianças que admiram aqueles que intimidar e mostrar pouca empatia por aqueles que são intimidados .
Intervenção
Apesar do grande número de pessoas que não concordam com as práticas de bullying, há muito poucos que irá intervir, em nome da vítima . Estes indivíduos são rotulados transeuntes e, infelizmente, geralmente tendem a se inclinar para o lado do agressor. Em 85% dos incidentes de bullying, espectadores são envolvidos em identificar a vítima ou incitando a valentão. .
No entanto, na maioria dos incidentes de bullying, os circunstantes costumo fazer nada. Se o agressor não enfrenta obstrução das pessoas ao redor, que dá permissão para continuar se comportando mal  . Há uma grande variedade de razões pelas quais as crianças não optar por intervir. Normalmente, eles se preocupam que eles vão agravar a situação ou risco de se tornar a próxima vítima. Devido ao fator do medo que as crianças experimentam como os espectadores, que é um resultado direto para o declínio do anti-bullying atitudes. Isso aponta para a urgência de uma melhor compreensão da criança atitudes de assédio moral e os fatores que parecem prever essas atitudes  .
Os investigadores têm vindo a analisar o Justo Mundial Crença Teoria para ajudar a entender o declínio do anti-bullying atitudes . "Essa é a idéia que as pessoas conseguem o que merecem e merecem o que recebem." Os pesquisadores estão usando essa teoria para entender porque é que há um declínio de atitudes anti-bullying. O estudo determinou que as crianças procuram entender, justificar e corrigir as injustiças diferentes eles se deparam na vida quotidiana. aprofundar a investigação no entanto é necessária para ligar os dois juntos.

Fonte de Pesquisa: WIKIPEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário