segunda-feira, 4 de abril de 2011

HPV

Infecção genital por HPV


 

Qual é a infecção genital por HPV?

papilomavírus humano genital (também chamado HPV) é a mais comum infecção sexualmente transmissível (DST). Há mais de 40 tipos de HPV que podem infectar a área genital de homens e mulheres. Esses tipos de HPV podem infectar a boca e garganta. A maioria das pessoas infectadas com HPV não sabem mesmo que eles têm.
HPV não é o mesmo que herpes ou o HIV (o vírus causador da Aids). Estes são todos os vírus que podem ser transmitidas durante as relações sexuais, mas causam diferentes sintomas e problemas de saúde.

Quais são os sinais, sintomas e problemas de saúde potenciais do HPV?

A maioria das pessoas com HPV não desenvolve sintomas ou problemas de saúde dele. Em 90% dos casos, o sistema imunológico do corpo limpa HPV naturalmente dentro de dois anos.
  • Mas, às vezes, certos tipos de HPV podem causar verrugas genitais em homens e mulheres. Raramente, esses tipos podem causar verrugas na garganta - uma condição chamada de papilomatose respiratória recorrente ou PRR.
  • Outros tipos de HPV pode causar câncer cervical. Esses tipos podem também causar outros tipos de câncer, menos comum, mas grave, incluindo os cânceres de vulva, vagina, pênis, ânus, cabeça e pescoço (língua, amígdalas e garganta).
Os tipos de HPV que podem causar verrugas genitais não são os mesmos que os tipos que podem causar câncer. Não há nenhuma maneira de saber que pessoas que adquirem o HPV vai continuar a desenvolver câncer ou outros problemas de saúde.

Sinais e sintomas de problemas relacionados com o HPV:

As verrugas genitais geralmente aparecem como um pequeno solavanco ou grupos de colisões na área genital. Eles podem ser grandes ou pequenos, criados ou apartamento, ou em forma de couve-flor. Os profissionais de saúde possam diagnosticar verrugas, olhando para a área genital, durante uma visita do escritório. As verrugas podem aparecer dentro de semanas ou meses após o contato sexual com um parceiro infectado, mesmo que o parceiro infectado não apresenta sinais de verrugas genitais. Se não for tratada, as verrugas genitais podem desaparecer, permanecer inalterados, ou aumentar em tamanho ou número. Eles não vão se transformar em câncer.
câncer do colo do útero geralmente não tem sintomas até que é bastante avançado. Por este motivo, é importante para as mulheres se regular rastreio do cancro do colo do útero . Os testes de seleção poderá encontrar os primeiros sinais da doença para que os problemas podem ser tratados precocemente, antes mesmo de se transformar em câncer.
Outros cancros relacionados com o HPV pode não ter sinais ou sintomas até que sejam avançadas e de difícil tratamento. Estes incluem cancros da vulva, vagina, pênis, ânus, cabeça e pescoço. Para os sinais e sintomas destes cancros, consulte www.cancer.gov.
PRR causa verrugas a crescer na garganta. Às vezes, pode bloquear as vias respiratórias, causando uma voz rouca ou respiração agitada.

Como as pessoas adquirem o HPV?

O HPV é transmitido pelo contato genital, na maioria das vezes durante o sexo vaginal e anal. HPV também pode ser transmitida durante o sexo oral e contato genital-a-genital. O HPV pode ser transmitido entre hetero e parceiros do mesmo sexo, mesmo quando o parceiro infectado não apresenta sinais ou sintomas.
Uma pessoa pode ter o HPV, mesmo que anos se passaram desde que ele ou ela teve contato sexual com uma pessoa infectada. A maioria das pessoas infectadas não sabem que estão infectadas ou que estão passando o vírus a um parceiro sexual. Também é possível obter mais de um tipo de HPV.
Muito raramente, uma gestante com HPV genital pode passar HPV ao bebê durante o parto. Nestes casos, a criança pode desenvolver a PRR.

Como o HPV causam verrugas genitais e câncer?

O HPV pode causar células normais de pele infectada para transformar anormal. Na maioria das vezes, você não pode ver ou sentir essas alterações celulares. Na maioria dos casos, o corpo luta contra o HPV naturalmente e as células infectadas depois voltar ao normal. Mas nos casos em que o corpo não combater o HPV, o HPV pode causar alterações visíveis na forma de verrugas genitais ou câncer. As verrugas podem aparecer dentro de semanas ou meses após a obtenção do HPV. Câncer muitas vezes leva anos para se desenvolver após a obtenção do HPV.

Como são doenças comuns de HPV e afins?

HPV (o vírus). Cerca de 20 milhões de americanos estão atualmente infectadas com HPV. Outros 6 milhões de pessoas são infectadas a cada ano. O HPV é tão comum que pelo menos 50% dos homens sexualmente ativos e mulheres obtê-lo em algum momento de suas vidas.
As verrugas genitais. Cerca de 1% dos adultos sexualmente ativos em os EUA têm verrugas genitais em qualquer momento.
Câncer de colo uterino. Cada ano, cerca de 12 mil mulheres terão câncer de colo uterino em os EUA
Outros cânceres que podem ser causadas pelo HPV são menos comuns do que o câncer cervical. Cada ano os EUA, há cerca de:
  • 3.700 mulheres que têm câncer vulvar
  • 1.000 mulheres que têm câncer vaginal
  • 1.000 homens que têm câncer do pênis
  • 2.700 mulheres e 1.700 homens que têm câncer anal
  • 2.300 mulheres e 9.000 homens que recebem os cânceres de cabeça e pescoço. [Nota: embora o HPV está associado a alguns dos cânceres de cabeça e pescoço, a maioria desses cânceres estão relacionados ao tabagismo e alcoolismo.]
Certas populações estão em maior risco de alguns problemas de saúde relacionados com o HPV. Isso inclui homens gays e bissexuais e pessoas com fraco sistema imunológico (incluindo aqueles que têm o HIV / AIDS).
PVP é muito raro. Estima-se que menos de 2.000 crianças recebem todos os anos na PRR os EUA

Como as pessoas podem prevenir o HPV?

Há várias maneiras que as pessoas podem diminuir suas chances de conseguir o HPV:
  • As vacinas podem proteger os homens e mulheres contra alguns dos tipos mais comuns de HPV. Essas vacinas são dadas em três doses. É importante para obter todas as três doses para obter a melhor proteção. As vacinas são mais eficazes quando administrados antes o primeiro contato de uma pessoa sexual, quando ele ou ela podem ser expostas ao HPV.
    • Meninas e mulheres: Duas vacinas (Gardasil e Cervarix) estão disponíveis para proteger as mulheres contra os tipos de HPV que causam a maioria dos cânceres cervicais. Uma dessas vacinas (Gardasil) também protege contra a maioria das verrugas genitais. Ambas as vacinas são recomendadas para 11 e 12 anos de idade, as meninas, e para fêmeas de 13 a 26 anos de idade, que não obteve qualquer ou de todos os tiros quando eram mais jovens. Essas vacinas também podem ser dadas a raparigas de 9 anos de idade. Recomenda-se que as fêmeas chegando à marca de vacina mesmos para as três doses, sempre que possível.
    • Meninos e homens: Uma vacina (Gardasil) protege os homens contra a maioria das verrugas genitais. Esta vacina está disponível para homens e rapazes, de 9 a 26 anos de idade.
  • Para aqueles que escolhem ser sexualmente ativos, os preservativos podem reduzir o risco do HPV. Para serem mais eficazes, eles devem ser usados ​​com cada ato sexual, do início ao fim. Os preservativos também pode reduzir o risco de desenvolver doenças relacionadas com HPV, como por exemplo verrugas genitais e câncer cervical. Mas o HPV pode infectar áreas que não são cobertas pelo preservativo - assim que os preservativos não podem completamente proteger contra o HPV.
  • As pessoas também podem baixar as suas chances de contrair o HPV por estar em uma relação fiel com um parceiro, limitando o seu número de parceiros sexuais, e escolher um parceiro que não teve nenhum ou poucos parceiros sexuais anteriores. Mas mesmo as pessoas com um só parceiro sexual a vida pode começar HPV. E pode não ser possível determinar se um parceiro que tenha sido sexualmente ativos no passado está atualmente infectada. É por isso que a única forma segura de prevenir o HPV é evitar toda a atividade sexual.

Como as pessoas podem prevenir as doenças relacionadas com o HPV?

Há maneiras de evitar a possíveis efeitos na saúde de HPV, incluindo os dois problemas mais comuns: as verrugas genitais e câncer cervical.
  • Prevenção das verrugas genitais: A vacina (Gardasil) está disponível para proteger contra verrugas genitais na maioria dos machos e fêmeas (veja acima).
  • Prevenção do cancro do colo do útero: Existem duas vacinas (Gardasil e Cervarix) que pode proteger as mulheres contra a maioria dos cânceres cervicais (veja acima). câncer do colo do útero também pode ser evitada com o rastreio do cancro do colo do útero de rotina e acompanhamento de resultados anormais. O teste de Papanicolau pode detectar células anormais no colo do útero para que eles possam ser removidos antes que o câncer se desenvolve. Um teste de DNA do HPV, que pode encontrar HPV no colo do útero uma mulher, também pode ser usada com um teste de Papanicolau em certos casos. Mesmo as mulheres que receberam a vacina quando eram mais jovens precisam de rastreio do cancro do colo do útero normal, pois a vacina não protege contra todos os cânceres cervicais.
  • Prevenção anal e câncer no pênis: Não há nenhum teste de despistagem aprovados para encontrar os sinais precoces de câncer de pênis ou anal. Alguns especialistas recomendam anual de Papanicolau anal testes para detectar o câncer anal em homens homossexuais e bissexuais e pessoas HIV-positivas. Isso é porque o câncer anal é mais comum nessas populações. Esses testes não são rotineiramente recomendados para o rastreio do cancro anal porque mais informação ainda é necessária para descobrir se eles são eficazes.
  • Prevenir Cabeça e pescoço: Não existe teste aprovado para encontrar os sinais precoces de câncer de cabeça e pescoço, mas os testes estão disponíveis por médicos especializados para pessoas com possíveis sintomas destes cancros. [Ver www.cancer.org]
  • Prevenção RRP: cesariana não é recomendado para mulheres com verrugas genitais para evitar PRR em seus bebês. Isso é porque ele não é claro que cesariana impede PRR em bebês e crianças.

Existe um teste para o HPV?

Os testes de HPV no mercado são utilizados apenas para ajudar a detectar o câncer cervical. Não existe um teste geral para homens ou mulheres para verificar um conjunto de "infecção por HPV", nem existe um teste de HPV para encontrar HPV nos genitais ou na boca ou na garganta. Mas o HPV geralmente vai embora por conta própria, sem causar problemas de saúde. Assim, uma infecção pelo HPV que se encontra hoje muito provavelmente não estar lá um ou dois anos a partir de agora.

Existe tratamento para as doenças relacionadas com HPV ou?

Não há tratamento para o vírus em si, mas não são os tratamentos para as doenças que o HPV pode causar:
Verrugas genitais podem ser removidas pelo doente ele ou ela mesma com medicamentos. Eles também podem ser tratadas por um profissional de saúde. Algumas pessoas optam por não tratar as verrugas, mas para ver se elas desaparecem por si próprios. Nenhum tratamento é melhor que outro.
O câncer cervical é o mais tratável quando diagnosticado e tratado precocemente. Mas as mulheres que ficam Pap exames de rotina e acompanhamento necessários podem identificar problemas antes que o câncer se desenvolve. A prevenção é sempre melhor do que tratamento. [Ver www.cancer.org]
Outros cancros relacionados com o HPV são também mais tratável quando diagnosticada e tratada precocemente. [Ver www.cancer.org]
PRR pode ser tratada com cirurgia ou medicamentos. É possível que tenha muitos tratamentos ou cirurgias ao longo de um período de anos

Um comentário:

  1. A doença pelo HIV nos últimos 3 anos e com dores difíceis de comer e tosse são pesadelos, especialmente o primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está gravemente enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todos com HIV continuarão desenvolvendo a AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será o seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte prematura, mas eu tinha fé em Deus que eu seria curado algum dia. Como patente do Hiv, recomendamos que você faça tratamentos antirretrovirais para reduzir nossa chance. de transmitir o vírus a outras pessoas, há algumas semanas atrás, procurei na internet se pudesse obter informações sobre o tratamento do Hiv com fitoterápicos. Na minha pesquisa, vi um testemunho de alguém que foi curado do Hiv. O nome dela era Achima Abelard e outra patente do vírus Herpes, Tasha Moore, também prestando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal Center. Fiquei emocionado com o depoimento e entrei em contato com ele por seu e-mail.drituaherbalcenter@gmail.com. Nós conversamos e ele me enviou um frasco de remédio herbal que eu bebi como ele me instruiu. Depois de beber, ele me pede para fazer um teste de que como eu terminei minha vida de sofrimento da patente do Hiv, estou curado e livre de Arv. Pills.I sou eternamente grato a ele Drituaherbalcenter.Aqui seu contato número 2348149277967 ... Ele me garante que ele pode curar a seguinte doença .. HIV, câncer, vírus do herpes, HPV, pilha, ereção fraca, doença de Lyme, epilepsia, glaucoma ., Tumor cerebral, psoríase, catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, diarréia crônica, doença pulmonar. Próstata aumentada, osteoporose. Doença de Alzheimer,
    Demência. Câncer de bexiga, Autismo, Câncer colorretal, Câncer de mama, Câncer renal, Leucemia, Câncer de pulmão, doença Tay tach, Linfoma não Hodgkin, Câncer de pele, Lúpus, Câncer uterino, Câncer de próstata, Convulsões, Fibromialgia, ELA, Hepatite, DPOC, Parkinson Doença genética.Fibrodisplasia progressiva, Síndrome de toxicidade por fluoroquinolona, ​​acidente vascular cerebral, HPV, ereção fraca, inflamação inflamatória do fígado / rim, infertilidade masculina / feminina, doença intestinal, doença de Huntington, diabetes e fibróide.

    ResponderExcluir